08 janeiro 2013

Da nhanha do nariz


É só a mim ou os lenços de papel, independentemente da marca, são todos uma bosta?

Eu sou daquelas pessoas que não consegue limpar o nariz 2 vezes seguidas ao mesmo papel...ainda por cima se tiver a limpar nhanha em vez de pingo, que é mais liquido...
Ora, ainda que dobre o papel em 2 (sim, porque tem folha dupla mas para mim não vale de nada) tenho sempre que sujar os dedos com humidade nasal -.-' bahh...

Mais alguém?!

aqui por casa já se gastaram 10 pacotes em 2 dias à minha conta e do moçoilo

10 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eu gosto dos do Continente, pois não magoam tanto.. esses da Reonva são uma caca :S

Aninhas disse...

Eu neste momento uso os da imagem e sinceramente nunca reparei muito se são melhores que os de outra marca :)

Fifi disse...

Tenho uma tag para ti no meu blog :)

Fifi disse...

É porque eu ainda não tinha postado.agora já lá está :)

teardrop disse...

Já o meu nariz só tolera mesmo os que colocaste na imagem, mas sim, não dá para assoar mais do que 2 vezes!

Karina sem acento disse...

Há uns do lidl que eu acho o máximo! Resistentes e super suaves :)

Sónia disse...

Isso está mesmo mau! As melhoras :)

Mel Pereira disse...

Eu gosto dos lenços infantis, não é que funcionem bem, mas ao menos têm uns desenhos engraçados. LOL A coisa que eu mais odeio é assoar o nariz muitas vezes e ficar com ele irritado e a doer. :/

Lucille disse...

ahah, já somos duas :D

Viagem com tudo incluído disse...

Sou tal e qual! Lenços não dá para reutilizar mais do que uma vez (e já estou a ser generosa)