22 janeiro 2013

constatação


É de mim ou esta blogosfera anda mesmo muito parada?? :S

11 comentários:

Princesa de Sapatilhas disse...

É possível... Isto tem dias :P

Rosa Chiclet disse...

anda um bocadinho.. e ainda por cima há imensos blogs que eu normalmente seguia que fecharam :(

kisses***

Quinn disse...

Época de exames na universidade e de testes na escola faz com que isto ande paradinho -.-

Sónia disse...

É verdade, deve ser do tempo 'b

Black Cat disse...

é do frio lool congelaram os dedos fora do teclado

Pi Maria disse...

Hmm um pouco. Sabes que há muita gente que agora tem os exames na universidade, e isso afecta aqui o ritmo :S
Beijinhos

MissApuros disse...

Sim, também já tinha reparado. bjinhos

Aninhas disse...

Também acho o mesmo.

Amante Japonesa disse...

Muito parada mesmo :S

Paulo Nunes disse...

Eu tenho desculpa!
Tu é que não páras! vais bater o Guiness com o nº de posts :P

IceQueen disse...

Realmente há dias em que não acontece nada xD Ainda por cima costuma ser nos dias em que tenho mais tempo livre... Já quando ando mais ocupada parece que é o contrário, centenas de actualizações xD