20 janeiro 2013

4...



Ainda parece que foi ontem que comecei a escrever por estes lados...e já cá estou com o blogue à 4 meses!!!
Fazendo um resumo de toda esta experiência numa palavra só: Promissor....
Isto é viciante...e se às vezes penso que não estou com inspiração, não me apetece escrever, começa a vir-me por aqui um bichinho que me obriga a fazê-lo, que me dá imaginação, que me faz lembrar de assuntos sem pé nem cabeça que me apeteça falar xD

Obrigada a todos os que me estão a seguir, a comentar, a ver!!! Porque sei que às vezes não comentam mas que vêm dar aqui um salto :P

Obrigado por estes 4 meses fantásticos!!!

*agendado*

8 comentários:

Quinn disse...

Parabéns (:

marina disse...

Parabéns!
É exactamente o que sinto!!!
E gosto de aqui vir!!!!
Continuemos então...

Rita disse...

Parabéns e que venham muitos mais! Um beijinho*

microcéfalo disse...

É verdade, este vício dos blogs vai-se entranhado e depois já nem sabemos viver sem ele.
Eu dou por mim, de noite, a imaginar textos. ahah
E se o meu blog não é muito velho, não quer dizer que tenha chegado agora. Tenho blog desde 2005, só que por vezes começo a ficar farto dele e acabo por abrir outro, como que para mudar de ares. xD
Agora estou precisamente a atravessar uma fase em que me apetece apagar o Colete de Forças. Acho que se começa a esgotar esta personagem (microcéfalo) e sinto necessidade de parar um pouco, antes que me farte e o encerre de vez. :)

*C*inderela disse...

Obrigada nós pela tua companhia :)

my precious L. disse...

Eu estou apenas há um e sinto quase o mesmo... É um vício, mas um vício bom daí termos de continuar sempre :)

Pi Maria disse...

Eu é que agradeço :)

Pobre(o)Tanas disse...

Tenho este blog da minha pequena e tenho um meu já mais batido de 2008 (que mistura vários blogs que já tive; juntei tudo num) e pronto quando preciso é o meu porto de abrigo! Mas por enquanto tenho dado mais atenção ao da pirralha que é mt soft, simples, limpo! O outro é quando estou em baixo e aí solto a fera :D Beijinhos e parabens!