21 dezembro 2012

PPC 2012

Como eu adorei o meu Postal do PPC...chegou ontem à tarde mas só à noitinha é que vi quando cheguei! A menina Cláudia deixou-me um texto tão lindo e com um postal que é mesmo a minha cara (cheio de brilhantes, bonecos,etc. etc.) e claro, deixou um Pai Natal para pendurar na árvore...e o que é que eu fui logo fazer?
Pô-lo lá pois claro :D

Muito obrigado menina Cláudia... :) adorei mesmo tudo!!!
Já agora, fiquei sem saber se tens blogue...manda para aqui a dizer se tens e qual é orquideabranca8@gmail.com  :D





10 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Muito muito giro! :)

Mary disse...

Tão giro :)

sandra disse...

Mesmo giro :)

Noa disse...

Oh meu também já chegou, tenho que fazer post.

Princesa de Sapatilhas disse...

Que giro :D Ainda não tenho o meu, nem sei se já chegou, dei a morada da
época de "trabalho" e agora estou de férias... Estou tão curiosa!

Andreia Sofia disse...

Ohhh que giro!
Gosto mesmo de surpresas aha

lu de lúcia disse...

obrigada pelo selo e por te lembrares de mim.
feliz natal!

Teaser Flor disse...

Não sei do meu panooooooo lool :)

*

Things disse...

este ano não participei, mas pró ano caso houver , participo..XD

Dri disse...

lindo o teu postal!!!!!!!
Adorei!