19 dezembro 2012

dos que mais gosto

http://blog.hubspot.com
Tenho um carinho muito especial por 3 blogues aqui da blogosfera...cada um com o seu estilo, cada blogger com a sua ideia!!!Mas adoro os 3...assim muito muito :)

. A *C*inderela...adoro ler o que ela escreve, adoro quando ela comenta aqui o estaminé....pena não puder falar assim muito muito com ela :P já tem um lugarzinho no meu coração (foi o primeiro blogue que segui :P e por isso é especial);

. A MissApuros...conheci-a através do blogue da  *C*inderela e desde aí que todos os dias lá vou deixar um comentário, uma opinião...gostava de também puder falar com ela mais vezes :P...adoro quando ela partilha coisas como o casamento e o bebé...faz-me sonhar com tudo o que ela fala e desejar que um dia seja eu no lugar dela :);

. A Mel...bem...esta rapariga....só vi mesmo a falta que ela fazia quando me desapareceu do mapa (blogue) em pleno dia de Halloween xD até cheguei a pensar mesmo que foi raptada por um monstro xD hahaha...das 3 é a que está mais vezes pela net e que mantenho mais contacto (via blogue)...no entanto mal ela voltou dei um pulinho de alegria ^.^...

Todos os blogues que sigo gosto...mas como toda a gente também tenho os meus preferidos....

A estas 3 meninas um grande grande abraço :) desejo-lhes a melhor Sorte do MUNDO
E a todos os que me seguem muito obrigado e um grande beijinho :) são fantásticos!

10 comentários:

Catarina Águas disse...

nao conhecia os blogues e gostei

Aninhas disse...

Segui esses dois primeiros blogues quase ao mesmo tempo. Não sei porquê mas encontrei uma ligação entre eles.
Gosto muito dos três blogs que mencionaste :)

Aninhas disse...

É mesmo, às vezes até as confundo :)

IsaMaria disse...

aguçaste-me o apetite. vou já espreitá-las e espero que elas não se incomeodem. Vou então, ali e volta amanhã. bjs.
isabel

Devaneios de Uma Loira disse...

A primeira já sigo, as outras vou seguir..bjinhos

sandra disse...

Já sigo a *c*inderela há imenso tempo e gosto sempre de lá passar comecei a seguir a MissApuros agora e estou a gostar muito a 3ª menina não conhecia :)

Mel Pereira disse...

Óh princesa, muito, muito obrigada! :D Também tenho uma carinho muito especial por ti e pelo teu blog. ;) É como tu dizes, ambas temos uma relação mais próxima e eu gosto disso! :D

Andreia Sofia disse...

Ohh és super querida!
Resto de um bom dia :D

Carolina disse...

- Publiquei todas as fotografias do Click Click dos sapatos :)
Ainda não disse o próximo tema :)

Sónia disse...

Encontro qualquer ligação nos dois primeiros blogs, às vezes até penso que é a mesma pessoa x)
Uma camisola que é mesmo a cara dele :) Até eu me apaixonei por ela, pena ser de homem .p