17 dezembro 2012

Com ele aprendi...


Com ele aprendi o que é amar e sentir falta de alguém...aprendi a falar na hora e tentar resolver logo o assunto...aprendi a aceitar! Aprendi a pensar no bem estar dele primeiro! Aprendi a dar carinho, aprendi a ser mais amorosa, aprendi a controlar o meu mau humor (um bocadinho, vá lá xD)...Aprendi a dormir acompanhada (embora às vezes me apodere da cama e ele pare no chão xD)...Aprendi a dar importância às pequenas coisas da vida!!!

Com ele aprendi a ser feliz!!!

11 comentários:

IsaMaria disse...

tudo se aprende na vida. eu também aprendi muito com ele, embora o meu mau feitio nem sempre me deixe ser melhor. beijinho. isabel.

Teaser Flor disse...

Aproveita bem esses momentos! ;)

*

Doce disse...

o amor é lindo!

Mel Pereira disse...

É tão bom aprender e crescer com quem nos ama! :D

Andreia Sofia disse...

ohh que lindo *.*

Pretty in Pink disse...

Ohhh que declaração mais bonita :):)

Beijinho*

Mara Oliveira disse...

:) Sabe tão bem estar apaixonada ... Aproveita

Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares da ideia segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
beijinho♥
http://sosweetsopink.blogspot.pt
https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

Princesa de Sapatilhas disse...

O amor é lindo ;D aproveita! Beijinho

*C*inderela disse...

O amor ensina muita coisa :)

Dri disse...

q coisa mais linda de se ler! mantém isso, é mesmo assim q se controi a felicidade!

marissa disse...

Ser feliz é o mais importante :)
Que seja para durar, felicidades :D