06 dezembro 2012

Bons tempos!!! Que deixaram saudades!!!


Ainda sou do tempo em que as VHS passavam no video lá de casa...ainda tenho milhentas cassetes destas...da Disney, de apanhados (o "isto só video") que o pai gravava da tv...das cassetes que o pai fazia com as minhas gravações de dança xD hahaha

Era ver ele atrás das portas a filmar-me sem eu dar por nada...O engraçado que é ver-me com 6 anos a dançar feito maluca a música do Macaco Adriano e da Ana Malhoa...

Bons tempos!!! Que deixaram saudades!!!

9 comentários:

Black Cat disse...

ahaha velhos tempos... como a vida muda em tao pouco tempo...

Princesa de Sapatilhas disse...

AHAH consigo imaginar :P Eu também tenho, é uma pena que nunca mais dei uma olhadela e o que tenho a fazer é passar para dvd, qualquer dia as vhs estragam-se e lá se vão as memórias...

Sónia disse...

As minhas são todas de desenhos animados e que pena que tenho de já não as conseguir ver!

Diario de uma mae solteira disse...

Também eu, tudo isso num monte, nem sei para quê...

Carolina disse...

Eu tenho os filmes todos da Disney em cassete :)

Fifi disse...

Ahah eu também tinha, bons tempos mesmo...

Quanto ao meu post das unhas vou experimentar mas só posto uma foto se gostar lool

Beijinhos *

Moa disse...

tb tenho bastantes :)

Paulo Nunes disse...

Tu vias o macaco adriano e a ana malhoa? ai jesus! o mundo esta perdido!
E em relação as cassestes... és uma pirata! é proibido gravar filmes com direitos de autor!! vou-me xibar! :)))

NPR disse...

São relíquias.
Recordações que não se apagam tão facilmente como um disco de plástico se risca ou um formato em video digital deixa de ser lido.

As velhas BETAS (imagem) e VHS são mais fiáveis! :)