07 novembro 2012

Tão linda!


A minha gata dormia assim!!!
Era tão lindaaa :'(

9 comentários:

*C*inderela disse...

Cada vez que falas da tua gata fico com um aperto no coração. Sei bem o que ter um gato desaparecido e não saber nada dele. É horrivel, pior do que sabermos que morreu realmente porque ficamos sempre na expectativa de ele voltar, do que poderá ter acontecido ...

Sim, a tua gata é/era linda :)

Bjokas

Andreia Sofia disse...

ohhh que dorável *.*

Carolina disse...

Que posição mais estranha x)

Andreia Sofia disse...

Também te chamam vampira por andares com as mãos sempre geladas?

Andreia Sofia disse...

Dizem que eu estou morta -.-

Andreia Sofia disse...

ahaha eu também sinto um enorme prazer em fazer isso, mas detesto que me façam a mim xD

Diario de uma mae solteira disse...

Pessoalmente não é animal que aprecie, mas não posso deixar de achar uma ternura essa foto :)

Andreia Sofia disse...

é isso que eu quero, para além de viajar muito e triunfar na carreira lol

Amante Japonesa disse...

Mesmo fofinha (: