08 novembro 2012

Selo


Ora vamos lá ver....a Wendy do Wendy's Diary mandou-me aqui um selinho fofo...
e só tenho que responder a 2 perguntas:

1. Porque entras-te para a blogosfera?
Bem, entrei para a blogosfera já em Março...apesar do blogue só ter sido criado em Setembro até aí andava à deriva por alguns blogues, já era seguidora da maior parte que tenho aqui guardados quando criei o Orquídea Branca...Vim cair ao mundo dos blogues por acaso, numa pesquisa, que já não me lembro de que era...dei de caras com o blogue da *C*inderela e comecei a ler, a ler, a ler....até que a partir daquela relíquia dela comecei a ver mais um e outro blogue...fiquei fascinada por este mundo, o que me fez criar um porque achei que também mereciam ler coisas minhas :P

2. O que te faz continuar a vir ao blogue?
Adoro ler coisas que vocês escrevem, ideias que dão, imagens que mostram!!! Sinto-me em casa quando venho aqui... :) e também porque sou curiosa :P hihiih


Ora agora tenho que passar a 6 blogues: como não sei a quem passar porque adoro todos os blogues que visito fica aqui para quem quiser pegar :) sintam-se à vontade :) levem-no para o vosso cantinho que é uma beleza :P

15 comentários:

Andreia Sofia disse...

és como eu, também quero uma coisa em grande e o casamento tem de ser como o das princesas :)

Wendy disse...

De nada, Orquídea :)
Gosto muito do teu blog, daí o selo ser bem merecido ;)

Andreia Sofia disse...

Aí já somos diferentes, quero um vestido pérola mas no formato princesa e tem de ser mesmo um conto de fadas, espero ter dinheiro para o concretizar xD

IsaMaria disse...

um selinho faz sempre bem ao ego. Beijinhos e muits inspiração para futuros post giros.

isabel

www.tretasnofeminino.blogspot.com

Rita disse...

Obrigada!

Andreia Sofia disse...

Juro que não vi LOool

Andreia Sofia disse...

ahahah é verdade! Tens que idade?

Andreia Sofia disse...

Tenho 20 xD ahaha

P. disse...

Aquele rapaz é tão cepo que nem percebe Na trapalhada em que se mete... xD

Andreia Sofia disse...

Teria o maior prazer em dar, se fosse verdade ahaha

Andreia Sofia disse...

Eu também ficava contente só de ter os sacos ahaha

Carolina disse...

A blogoesfera é um lugar maravilhoso :)

Pretty in Pink disse...

Que selinho mais fofinho :):)

Beijinho*

Vicky disse...

Vou fazer!

*C*inderela disse...

Deixa-me adivinhar, foste lá parar com algo relacionado com o casamento? Alguns leitores comentam que vão lá parar por isso!
Os meus leitores também são uns sonhadores, eheheh :)

Bjokas