12 novembro 2012

Sei que o mundo está perdido quando...


...a linda e bela senhora do Centro de Emprego quer reprovar o meu estágio profissional porque a empresa fechou para férias...e eu não podia ter férias!

Grande conclusão a que chego? Que os ricos senhores políticos, de centro de emprego, de segurança social e de merda iguais com que já me cruzei são umas bestas (salvo raras excepções,claro...há sempre aqueles que são bem boa gente :) ) ....iam achar mesmo que a empresa ia colocar um segurança aqui de plantão 1 mês só por minha causa?! Meus senhores, comecem a pensar mais à frente e comecem a ajudar os jovens licenciados...as empresas a quererem dar empregos e eles a quererem pôr os jovens em casa...

E comecem a não implicar com as empresas por tudo e mais alguma coisa quando estas são honestas por favor!!!!
Eu vou-me a eles...ai se vou....rrrrhhhhh

desculpem se alguém leu isto e lhes afectou :s mas eu só falei das pessoas que já me cruzei nestes sítios...

12 comentários:

Colour my life disse...

Tens razão. Neste país, quase tudo funciona mal.

Palavra Já Perdida disse...

São raros aqueles que se conseguem aproveitar...

Pi Maria disse...

O quê?! Estás a gozar certo? Mas que raio de merda é essa?! Um par de estalos à senhora a ver se atina para a vida!
Como é que vais resolver a situação?

Beijinho

Ovelha Flor Guerreira disse...

Aqui entre nós implica-se por tudo e por nada...o que interessa é não aprovar...

Timido disse...

Se a empresa fecha, podem pedir uma suspensão do estágio...
Não é bom para ti que ficas sem receber, mas pelo menos não inviabilizam logo o estágio...

Fifi disse...

Realmente é com cada uma...depois de as coisas já estarem difíceis o suficiente as pessoas ainda gostam de lixar a vida ás outras...

Beijinhos *

Wendy disse...

Realmente este país anda perdido o.O

Andreia Sofia disse...

De facto são situações mesmo ridículas, é o actual país em que vivemos :(

*C*inderela disse...

Sinceramente ... fiquei sem palavras.

Pretty in Pink disse...

Epaaa que grande vergonha =/


Beijinho*

sonhosdeumarapariga disse...

Num mundo ideal o centro de emprego devia servir para ajudar realmente aqueles que estão desempregados e têm vontade de trabalhar, mas aquilo é tão, mas tão deprimente que uma pessoa saí de lá ainda pior do que estava quando entrou.

Espero que consigas resolver a situação.

bjinhoo

Paulo Nunes disse...

Uma perfeita estupidez! agora uma pessoa nao pode tirar férias ou tem que trabalhar mesmo com a empresa fechada? lolada