05 novembro 2012

R.I.P.


O raio da gata desapareceu mesmo...fiquei sem saber o que lhe aconteceu...atropelada não foi porque ela não anda na estrada, só nos campos e montes...ou foi envenenada, ou mataram-na a pensar que era um coelho (há por lá caçadores) ou então alguém gostou demasiado dela (quem não gostava) e a prendeu...

Qualquer que seja a hipótese, quem o fez devia cair e partir uma perna...ela era tudo, era linda, meiga, elegante...nunca tive um gato assim!!! :'(


R.I.P.
Mia
(Ago. 2008 - Out. 2012)

18 comentários:

Noa disse...

:( 'tadinha da Mia.

The Pink Book of Style disse...

Oh que pena, pode ser que ainda apareça. Quando o meu gato desapareceu só chorava, compreendo-te perfeitamente...

beijinhos
J*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh...que chatice...

Sónia disse...

Oh, fico triste por ti! Um dia arranjas uma parecida :)

Andreia Sofia disse...

ohh coitadinha :/ Nem sei que te diga :( beijinho querida*

- Dii - disse...

se calhar anda só por ai a vadiar e daqui a uns meses aparece... as vezes acontece...

- Dii - disse...

Ai só a mim orquídea dizem-me cada coisa ahaha logo eu que não sou nada de especial mas aparentemente sou atreita a estas coisas xD

Sónia disse...

Quem me dera! .p

Viagem com tudo incluído disse...

Querida amiga, tens um selinho no meu blog. Bjs**

Joana disse...

Coitadinha :/ Ainda há bocado escrevi um post relacionado com crueldade com os animais! Ainda estou nervosa!


- Querida, no Alentejo tudo é bonito para visitar! Nós temos casa em Montemor! Tens Évora e na imagem, é uma estrada entre Almeirim e Coruche! É mesmo bonito! :)

Pretty in Pink disse...

Ohhhhh coitadinhaaa :( É por isso que mantenho a minha sempre bem pertinho!

Beijinho*

Estilo Hedónico disse...

Era linda!!!!!
Boa semana!!! :)

Há sorteio no meu blog!

http://estilohedonico.blogspot.pt/2012/11/o-prazer-de-ter-estilo-comoleoban.html

xoxo

*C*inderela disse...

É tão chato quando isso acontece :( Pode ser que ela ainda apareça. FOrça*

rosa_chiclet disse...

pode ser que ainda apareça.. é preciso é esperança.. força..

kisses***

Carolina disse...

Ohhh coitadinha :/

Things disse...

ainda hoje quando foi as roulotes comer, vi um gato lindíssimo, gordo de pêlo branco e cinza. apeteceu-me trazer pra casa,** em relação a tua Mia, pode ser que esteja em casa de alguém...não te aflijas..:)

Pi Maria disse...

Oh que mau :/

IsaMaria disse...

é este o da foto? se é, é lindo..pode ser que ainda apareça. boa sorte.
isabel

www.tretasnofeminino.blogspot.com