07 novembro 2012

Por falar em pinturas...


...não me maquilho diariamente...gosto da minha cara assim...e confesso que sou uma preguiçosa...que não me levanto 20 minutos mais cedo só para me pintar...a única coisa que chego de manhã é creme diário e nada mais!!!

Mas sei perfeitamente que a maquilhagem põe-me logo outro ar...adoro ver os meus olhos com risquinho :P
Quando saio é que capricho mais e pinto-me, mas nem sempre!!! As minhas pinturas duram sempre muito tempo!!! :)

A única coisa que faço quando me maquilho é:
 - base à cor da pele;
 - blush suave;
 - risquinho em baixo do olho;
 - rimel preto (e pouco);

de certo é porque a minha mãe nunca teve pinturas em casa e eu nunca fui daquelas de lhe pedir porque nunca tinha com que me pintar como as miudas de hoje em dia...a falta de interesse de certo veio daí xD

11 comentários:

Andreia Sofia disse...

Diariamente meto só base da cor da pele porque de manhã à volta dos olhos é uma desgraça ahaha meto baton do cieiro e muito creme por causa do frio. Quando saio mesmo, já meto rímel, sombra mas mal se nota e baton rosa, mas nada muito exagerado..

Karina sem acento disse...

No dia-a-dia nunca ponho nada de especial, faço um risquinho na pálpera e ponho rimel para dar uma graça à cara. E nem é todos os dias ahahah
Mas em ocasiões mais especiais aperalto-me mais, mas sempre muito natural :)

rosa_chiclet disse...

eu também só uso em ocasiões especiais e tudo muito simples..

kisses***

Pi Maria disse...

Oh eu também não tenho por hábito maquilhar-me :) Normalmente só coloco um creme hidratante e protetor, um batom do cieiro e pronto, nada mais :)
Beijinho

IceQueen disse...

Também não me maquilho, não vejo necessidade disso. Só meto base, mas é mesmo pouquinha

margarida ♥ disse...

No dia a dia só ponho bb cream e rimel, e nas alturas 'especiais' coloco risco :) Nada de mais :)

Pretty in Pink disse...

Finalmente alguém que me compreende =P Só me maquilho quando saio à noite =P

Beijinho*

marissa disse...

Faço exactamente o mesmo, só me maquilho quando vou sair em ocasiões especiais.
Nem no primeiro encontro com o meu ex-namorado me maquilhei hihihi
Gostei do blogue :)
Beijinho

Mary disse...

Eu tenho que me maquilhar para trabalhar e dá uma trabalheira! ;)
Gostei do teu cantinho, vou seguir.
Um beijinho

Cláudia, Vila do Conde disse...

Eu não consigo sair de casa sem base, blush e um risquinho preto nos olhitos! :)

Mel Pereira disse...

Diariamente também não me maquilho, apenas aplico o creme diário. Quando é para sair à noite ou em alguma situação diferente gosto de me maquilhar e produzir um pouco mais nesse sentido. :)