18 novembro 2012

Os famosos


O desembrulhar cuidadosamente o bombom...
O comer uma camada de cada vez...
O intenso sabor da avelã...
O espírito natalício que estes bombons trazem com eles...
O não fazer sentido para mim comer isto fora desta época...

Não conheço ninguém que nunca tenha comido os famosos Ferrero Rocher!
Para mim são os melhores bombons que há no mercado...e cá em casa nesta semana já se comeram duas caixas de 16 xD

somos os 5 uns lambões de primeira...até a mamã que não liga muito a chocolate os devora... :D

Quem mais gosta? :)

21 comentários:

Andreia Sofia disse...

Eu gosto mas depois de ter feito um projecto para a ferrero acho que enjoei, não sei xD Os meus preferidos são a Guillian xD

teardrop disse...

Eu gosto, são dos meus preferidos nesta época!

OutraMaria disse...

eu adoro estes bombons... o melhor e tambem devoro um atras do outro...nao consigo resistir. Mas este ano ainda nao comin nenhum estou aguentar até ao natal :)

Mary disse...

São os meus chocolates de Natal preferidos! Adorooooooo!

Pi Maria disse...

Eu adoro! :) Ai que saudades, tenho de comprar uma caixita ^^
Beijinhos

Princesa de Sapatilhas disse...

Tocaste num assunto delicado pra mim... CHOCOLATE! :D Adoro quase tudo, portanto sou totalmente a favor dos Ferrero e acho que ainda sabem melhor por só surgirem no Inverno :)

Noa disse...

Gosto muito!!

Viagem com tudo incluído disse...

Olha eu por acaso nao gosto. Ao contrário do comum dos mortais, principalmente mulheres, eu nao sou grande fã de chocolates. E destes há anos que nao provo um!!!

Wendy disse...

Adoro! São, sem dúvida, os meus favoritos :')

Palavra Já Perdida disse...

Eu gosto mas ainda não comi nenhum :)

Amante Japonesa disse...

ai aiii que boM (;

IceQueen disse...

Também gosto, mas ando meia enjoada deles, oferecem-me sempre no Natal e na Páscoa, pelo que fico meia farta xD Este ano ainda nem comi nenhum e nem ando com grande vontade, só para veres xD

rosa_chiclet disse...

eu adoro :)
e este ano ainda não comi nenhum :(

kisses***

Crystal Lips disse...

Hi! I love your blog, so I’m a new follower!
I invite you to my blog, I hope you like it!!
Kisses ^^
http://cristalips.blogspot.com.es/

Quinn disse...

Adoro!! Sao meeeeeeeesmo bons!

C. disse...

Adoro Ferrero Rocher! Ainda hoje eu e o meu namorado comprámos uma caixa de 32, para degustarmos ao longo da semana eheh eu sou gulosa, mas quando se tratam destes bombons, ele iguala-me.

Joana disse...

Um clássico desta época! Adoro! É isso e Raffaelos!

Paulo Nunes disse...

São bons, mas são muito caros! Existem outros tão bons (maltesers) e bem mais baratos :P

*C*inderela disse...

Eu adoro. E os de côco? Igualmente bons :P

Bjokas

MissApuros disse...

Adoro :D

Mel Pereira disse...

Eu gosto dos Ferrero, mas não há como os Raffaello! :D