19 novembro 2012

O porquê deste nome


Bem, como vos perguntei a vocês o porquê do vosso nome do blogue acho que também têm o direito de saber o porquê do meu :)

Antes de ter um blogue eu já andava para aqui neste mundo...mas com o meu próprio nome! (Talvez algumas de vocês ainda tenham por aí comentário meus dessa altura). Mas tinha que mudar, mas queria uma coisa especial...

Em Maio a minha linda prima (a minha preferida :P) casou-se. E eu, como adoro andar de máquina fotográfica na mão, tirava fotos a tudo o que era decoração...até que reparei que toda a decoração era feita, maioritariamente, com Orquídeas Brancas. E pronto...tirei uma foto e deu-se-me um Click: "A partir de hoje sou a Orquídea Branca" ^.^

Depois veio a criação do blogue e passei a tê-lo quase com o mesmo nome "Uma Orquídea Branca", porque acho que não há maneira mais fácil de me associar xD

Minha gente:

ESTA É A HISTÓRIA DA ORQUÍDEA BRANCA :)

(a orquídea da foto estava mesmo em frente a mim na mesa do casamento, e por isso foi essa que ficou como minha imagem :D )

7 comentários:

- Dii - disse...

Uhhh ao menos tens uma razão para o nome ahaha o meu é totalmente random

Ana Garcês disse...

Também adoro orquídeas. E realmente foi um nome bem apanhado!

sandra disse...

Foi bom conhecer :)

IceQueen disse...

Realmente há ideias que surgem quando menos se espera :P

R: (nem me lembrei de responder aos teus comentários no outro comentário que fiz xD) Obrigada pela força =) Em ambos os casos. Quanto ao teu comentário enorme (xD), bem, gostei de ler, gostei de saber mais ^^ Não fazia ideia de que tinhas andado em economia xD Eu adoro artes também, mas, como já falei num post, não sei se aguentaria estar uns 3 anos num curso desses, acho que perderia a cabeça xD
Oh, e não vou desistir ^^

*C*inderela disse...

Um nome bem bonito, adoro orquideas :)

M. disse...

Mas que razão tão definida !

Orquídeas, como já te disse uma vez, são as minha flores preferidas *

Wendy disse...

Gostei de saber a razão da escolha do nome do teu blog :)
O meu também foi assim um "click" instantâneo: criei o blog inspirada numa série que andava a ver na altura - "Once Upon A Time" - que mistura a realidade com os contos de fadas. E, como queria que o blog fosse sobre a realidade do meu dia-a-dia, mas sob um nome fictício pus-me a pensar e surgiu Wendy (o Peter Pan é um dos meus contos de fadas favoritos). E, pronto, foi assim que surgiu o Wendy's Diary :'b