13 novembro 2012

Indecisa


Aqui a menina já começou a preparar a lista de prendas para oferecer juntamente com o "moçoilo"...a mais difícil? Sem dúvida a dele :S alguém tem ideias? É que eu ando muito indecisa...
O que vão dar aos vossos meninos?

(Aceita-se ideias das mais variadas coisas!!!!)

14 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu ainda ando indecisa quanto às pessoas a quem vou dar!

IsaMaria disse...

amiga, este ano fica difícil dar presentes. bem queria ,mas vou-me ficar pelos filhotes. Ao maridão, infelizmente só paz e amor. MAs acredito que melhores dias virão. Para o teu principe, nada como um fim de semana a dois num belo de um spa, uma ida a Paris, ou apenas um jantar bem romântico, ou mais simplesmente uma peça para ele usar como por exemplo, um relógio diferente do habitual. Não se achas tudo isto um disparate, mas é o me veio à cabeça e que gostaria de oferecer ao maridão. beijinho e espero que tenhas por aqui muitas ajudas boas!

sandra disse...

Eu ainda não pensei nisso porque o meu marido faz anos 16 dias antes do Natal e primeiro ainda vem o presente de aniversario :)

Pi Maria disse...

Bem ainda nem sequer pensei nisso para ser sincera mas normalmente entre nós a coisa é fácil: oferecemos o que o outro mais quer, o que necessita, não há aqui nada de prendas só porque sim, só para gastar dinheiro. No início do namoro oferecíamos perfumes, relógios, chocolates, livros, coisas assim que a outra pessoa ia gostar mas talvez não necessitasse. Agora cada um diz o que precisa e oferece-se: para ele é quase sempre algo relacionado com informática (uma capa para o tablet, umas colunas, uns phones, um mini-computador ou lá o que é...). Ele fica feliz e eu também porque sei que o dinheiro foi bem empregue xD Claro que há sempre uma prendinha surpresa lá pelo meio mas a ideia é poupar ao máximo :) Cada um com as suas manias xD
Ideias para prendas para tu ofereceres: perfume, um livro que ele goste, roupa, um relógio, tu nua embrulhada num laço vermelho ahahah.

Beijinho

Ana Teixeira disse...

Eu costumo dar sempre coisas feitas por mim e uma lembrança comprada. O ano passado dei-lhe um globo de vidro que se abana e a neve anda lá solta. Ele adora.

MissApuros disse...

Eu não sei que lhe vou dar no Natal nem nos anos. Mas porque raio é que ele tinha de fazer anos uma semana depois do Natal... Todos os anos é um filme... bjinho

*C*inderela disse...

É coisa que não me tira o sono, para mim o natal não são prendas. Prefiro dar algo melhor nos aniversários, é uma data mais especial e com sentido para mim!
No Natal dou apenas lembranças, a menos que saiba que alguém precise mesmo de algo em concreto e que seja um bem de primeira necessidade ...

Bjokas

margarida ♥ disse...

Eu não tenho menino ahah :)

C. disse...

Eu também andava sem ideias, até ele me ter falado de uns sapatos que tinha gostado, assim sei que lhe vou oferecer algo que lhe interessa. Mas tento sempre dar-lhe algo que ele precise/goste (roupa, cd's, filmes) e algo mais sentimental, uma prenda feita por mim. Acho sempre uma boa combinação :)

Sónia disse...

É sempre um grande desafio, se todos os anos arranjava algo este ano não faço a menor ideia do que lhe dar. Ele até me disse o que gostava de receber, mas são coisas fora do meu alcance! :( Eu prefiro dar sempre algo mais intimo nos nossos anos, dia dos namorados ou aniversário dele e no Natal dar algo que ele mais precise mesmo. Alguma peça de roupa, algo de informática ... Se não encontrares nada, um bilhete para um concerto ou para uma actividade radical! :)

L.b disse...

Ainda não me debrucei sobre esse assunto eheheh, mas geralmente pergunto-lhe o que quer e ofereço-lhe, é mais pratico e ao menos dou-lhe algo que ele precisa mesmo :)
Aqui vai uma listinha para ajudar: perfume, relógio, uma vez fiz um quadro com as fotos das nossas férias... beijinhos

IceQueen disse...

Nunca sei o que hei-de oferecer, principalmente ao meu namorado :s Por acaso ando a pensar em dar-lhe um livro que ele quer, mas é preciso que o consiga encontrar por aí -.-'

marissa disse...

Um perfume, um livro, um jantar romântico, um desporto que ele gostava de praticar naqueles packs 'a vida é bela'.... Espero ter ajudado :)

Colour my life disse...

Eu talvez nem ofereça nada. Ou então um poster. Sei lá. Alguma coisa baratinha e que ele goste. Que eu não dou uma prenda acima dos 10 euros. Desempregada, não dá mesmo.