19 novembro 2012

E pronto...foi ontem...


No natal passado a prenda para o moçoilo foi uma Ps3....bem...claro que eu também tenho o direito de jogar com ela (afinal fui eu que dei xD hahaha).

Na sexta-feira à noite decidimos ir ao shopping à ida para casa dele e ver na loja Game o que havia para lá acerca do Move...bem...comprei estes 2 jogos ( o primeiro foi uma pechincha porque só custou 80€ e tem 2 comandos move, a câmara e o jogo...o segundo é muito divertido porque tem joguinhos que dá para todos e dá para formar equipas).

Comprei o segundo a pensar no natal e o primeiro a pensar em nós os 2 (assim podíamos fazer exercício sem sair de casa)... E não é que hoje estou toda espalmada por ontem ter jogado a tarde toda?! E confesso que a diferença é muito grande de um jogo para o outro...O Fitness cansa, mas é cansar!!!!!

Mais alguém já experimentou algum destes jogos?

9 comentários:

Mary disse...

Adorava ter o fitness! O outro joguei apenas em demo e e bem divertido! Boas escolhas :)

rosa_chiclet disse...

nunca joguei nenhum, mas deve ser óptimo para fazer exercício em casa.. :)

kisses***

Palavra Já Perdida disse...

Cansa sim !! às vezes costuma jogar com as minhas sobrinhas e fico podre !!

Sandrinha S. disse...

O meu mais-que-tudo ofereceu-me o move fitness no Natal do Ano passado, e é muito engraçado! E engana-se quem pensa que aquilo não cansa!
Temos um amigo, que foi experimentar e no dia a seguir estava todo dorido! LOL!

Beijinhos! **

Paulo Nunes disse...

Ohh pá.. mas é preciso ter isso para fazer exercicio? :P Gastas muito mais calorias noutras coisas :)

Andreia Sofia disse...

Ainda não experimentei mas devem ser altamente :o

IceQueen disse...

Nunca joguei move, mas jogo wii às vezes, que é parecido. Da primeira vez que joguei o Just Dance, fiquei à rasca no dia seguinte, cheia de dores xD

MissApuros disse...

Adoro esse tipo de jogos :)

Black Cat disse...

oh tambem quero tanto comprar o mov, talvez este natal... sempre que passo à frente da loja de jogos olho para ele.