17 novembro 2012

Desafio


Tenho um desafio para vocês...

E que tal dizerem aqui à Orquídea curiosa o porquê de escolherem o vosso nome do blog bem como nome de bloguer? :)

Quem quiser pode enviar a resposta para orquideabranca8@gmail.com ou então fazê-lo num comentário!!! 

13 comentários:

Andreia Sofia disse...

Eu escolhi "Big Deal" para o nome do meu Blog, porque é uma expressão muito utilizada nos filmes americanos que significa "grande coisa" e acho que ficava bem, não sei bem um porquê. O nome da Blogger é o meu ahah e tu porque escolheste o teu?

Roxanne disse...

porque há uma música do "Moulin Rouge" chamada "El Tango de Roxanne", que estava a ouvir no preciso momento em que decidi voltar aos blogs.

Agre disse...

ATENÇÃO: o link do meu blogue foi mudado. Actualiza-o para continuares a receber novidades minhas: Sweet & Sour Life

Um beijo da Agre

Carolina disse...

Queria dar ao blogue um nome que fizesse com que as pessoas se recordassem de mim e me identificassem imediatamente como blogger. Sweet Caroline pareceu-me bem. Lembrei-me da música do Neil Diamond e pareceu-me ideal. Para nome de blogger uso o meu: Carolina. Achei que não precisava de um nome diferente. Sou só mais uma Carolina no mundo, não perco o anonimato por utilizar o meu primeiro nome :)

Evelyn Spark disse...

evelyn spark porque é o meu pseudonimo de escrita. nao sei porque escolhi este nome. ja nao me lembro. shall we dance porque adoro a expressao shall we e dance é das minhas coisas favoritas da vida. segui

Amante Japonesa disse...

Eu escolhi aquele nome porque tive outro blog e que tinha um nome "diferente" e causava impacto nas pessoas. E eu queria um nome assim. Que mal alguém falasse dele toda a gente soubesse quem era. Por isso tinha que ser algo diferente de todos. Depois de muito pensar lembrei-me que li um livro que era "o amante japones" e eu gostei da ideia. E coloquei a amante japonesa. E por acaso resultou. Todos sabem quem eu sou (:

marina disse...

O meu blog é Live your dream porque é o que eu me propuz a fazer desde que fiz 40 anos, viver a vida com prazer, e deliciar-me mais com as coisas boas do dia a dia.
Beijinhos

IceQueen disse...

Ora bem...o meu blog fala de mim e da minha vida, daí a parte do My Life no nome, e penso que existam poucas pessoas como eu (pelo menos de onde vim, em que ninguém parecia respeitar as minhas opções), daí considerar-me invulgar e ter pensado no Unusual Girl =)
Quanto ao nome de blogger, bem, já tinha esse nick antes de criar o blog (usava-o em fóruns) e confesso que decidi usá-lo porque achava giro xD É o nome de uma música dos Within Temptation, uma das minhas bandas favoritas, e, não sei porquê, lembrei-me de que o nome da música daria um bom nick xD Mas depois com o passar do tempo comecei a achar que tem qualquer coisa a ver comigo, ou, pelo menos, com a maneira como os outros me vêem, pois acredito que me vêem como uma pessoa mais distante, mais fria e mais isensível. Sou assim às vezes, mas, com aqueles de quem gosto, posso ser o oposto =)

AvoGI disse...

Eu sou a avoGi por que sou avó e a primeira sílaba do meu nome é : Gi , depois as Pulgas porque tenho três netos que sao assim a modos que pulgas sempre a saltar de cada vez que pretendo apanhá-los
kis .=)

Princesa de Sapatilhas disse...

Foi uma história engraçada... Já andava há algum tempo a pensar em criar um blog mas, o que me proibia de avançar era mesmo a falta de um nome. Depois de uma lista quase interminável de nomes lá ficou a Princesa de Sapatilhas, porque sou eu, adoro coisas de mulher e adoro sapatilhas, não resisto a uns sapatos altos e gosto de desporto. Enfim, misturas. Posto isto achei que podiam haver princesas de sapatilhas, mas que também usassem saltos e botas, são femininas mas tem o seu lado maria-rapaz... Princesices... :)

Viagem com tudo incluído disse...

Olha nao pensei muito no nome do meu. Foi mais ou menos rápido porque queria muito ter um blog para falar de TUDO e a ideia de viagem com tudo incluído vem mesmo dai: falar de tudo, com tudo o que isso implicar :)

Paulo Nunes disse...

Muito fácil, é a vida é simples na sua essencia, nós é que complicamos, nós estragamos o que é de bom, nós criamos dificuldades onde elas não existem.

- Dii - disse...

Pk camara escura ficava bem, porque queria algo ligado à fotografia porque soou bem e ficou