21 novembro 2012

De novo do Fitness Move


Sei que estou completamente enferrujada quando, após 4 dias a fazer 20 minutos de fitness (move) por dia, me sinto toda escangalhada... parece que levei uma coça daquelas que me deixou de rastos...
Mas para quem passa o dia sentada não há melhor do que chegar a casa e fazer 20 minutinhos disto!

E engana-se quem pensa ( como eu pensava -.-' ) que jogos destes não cansam e não resultam! Sinto os meus músculos doridos mas ao fim dos 20 minutos sinto-me leve e durmo muito melhor :)

8 comentários:

Neuza Mariano disse...

Gostava de testar :)
Deve ser muito giro

sandra disse...

Eu ainda não tenhp tempo em casa mas assim que as coisas em casa entrarem nos eixos daqui a 1 ano quem sabe lol eu vou começar a dedicar meuia hora do fim do meu dia ao exercicio caseiro :)

Borbulha na Testa disse...

Já cheguei a fazer pequenos exercícios, mas desses que fazem doer os músculos todos no dia seguinte. Resultam mesmo, apesar da curta duração. :)

Paulo Nunes disse...

Olha.. para a ferrugem nada melhor que WD40! nem ginastica precisas :P
Toca a mexer pá!! :)

Verita disse...

Parece ser bom ;)

IceQueen disse...

Cansam e não é pouco... Também achava que era tudo tanga, mas afinal...xD

rosa_chiclet disse...

boa.. agora não podes desmotivar :)

kisses***

Palavra Já Perdida disse...

Ai custa custa..agora tens de ir aumentos é o tempo :)