07 novembro 2012

Das pinturas


Sou estranha por ainda gostar de pintar nesta idade? Por ir a uma loja ou hipermercado e encantar-me a olhar para a imagem e desejar trazer um livro para casa para mim? xD

Adoro pintar :) lembro-me de quando o meu irmão era mais novo e davam-lhe livros para pintar...eu pintava logo um ou dois desenhos xD

Uuiiii...quando tiver um filho vou comprar 2 livros de pintar: um para ele e outro para mim xD se não a criança passa-se porque a mãe vai pintá-los todos xD hihih

Mais alguém é como eu? xD

8 comentários:

Andreia Sofia disse...

Eu nunca tive jeito para essas coisas, mas acho amoroso! Eu sou viciada no canal da Disney por isso vê lá xD

IceQueen disse...

Oh, eu gosto de pintar =) Normalmente, depois de fazer um desenho, pinto-o. Às vezes não me apetece muito, mas pintado ganha logo outro ar, fica muito mais apelativo =) Não tenho lá grande técnica, mas pronto, já fui pior xP

Andreia Sofia disse...

ahahah claro que não és estranha, senão éramos as duas xD

Andreia Sofia disse...

és demasiado parecida comigo xD

Wendy disse...

Obrigado pelos parabéns, Orquídea :)
Eu também gosto de pintar mas, sobretudo, de desenhar ;)

Sónia disse...

Eu, adoro!! :) E ainda me lembro de quando a minha mãe me comprava imensos!

OutraMaria disse...

ca em casa pinta-se muito e a minha filha ate concursos de pintura faz ao sabado ou domingo tem sempre algo de trabalho manual para fazer comigo...por mais que eu queira fechar o olho no sofá com ela é impossivel...mas eu adoro.

IsaMaria disse...

era eu que pintava os livros que davam ao filho pois ela não era dado a essas coisas. depois ele achava os meus tão bem pintados que nem se atrevia a fazê-lo. Com a filha ela gostava e gosta de pintar e arranjou comigo uma aliada. Faz tão bem pintar. eu amo de paixão.

beijinhos
isabel
www.tretasnofeminino.blogspot.com