03 dezembro 2012

Das férias (que saudades)

Vou-vos deixar com um cheirinho das minhas férias este Verão :)
Vieira do Minho foi sem dúvida uma boa semana em família...adoro aquelas paisagens, a água límpida da Serra da Cabreira, os grelhados que foram feitos, as vaquinhas no seu habitat ^.^...

Vieira do Minho

Macedo de Cavaleiros

Macedo de cavaleiros foi uma viagem só nossa...passamos por muito campo xD muitas aldeiazinhas giras (onde tudo o que era velhotes se punha a olhar), fomos ao Azibo (que estava em seca) e o nosso hotel que até hoje é dos preferidos: Muchacho...é barato, é moderno...sentimo-nos aconchegados e acarinhados pelas pessoas de lá :)...demos também muitos passeios pela cidade!!!

Já alguém foi a algum destes sítios?

3 comentários:

Andreia Sofia disse...

Infelizmente nunca fui a nenhum desses sítios e parecem ser super giros e calmos para passear :)

R. situações assim acontecem me muito frequentemente

Moa disse...

Por acaso, são dois locais que ainda não conheço!

Mel Pereira disse...

Parte do meu estágio de mestrado foi feito em Macedo de Cavaleiros, por isso fui "obrigada" a viver lá durante cerca de 3 meses. :) É uma cidade pequenina mas bastante acolhedora (apesar de eu preferir a confusão da minha cidade universitária e da minha terra Natal), infelizmente é uma terra com poucos jovens! Quanto ao Azibo, acho que devias voltar no verão, é um sítio óptimo para namorar e apanhar uns banhos de sol. Em ralação ao Muchacho, concordo contigo. :D

P.S. Macedo fica perto daquele Spa onde fui com o meu namorado! :)