29 novembro 2012

Cá em casa funciona assim


Aqui por casa nunca dizemos o que vamos dar a essa pessoa, trocamos ideias uns com os outros, mas nunca NUNCA dizemos o que vamos dar à própria pessoa... Os meus pais sempre fizeram surpresa a toda a gente e não diziam o que iam dar, porque sabiam sempre o que era preciso ou o que as pessoas gostavam!
Ensinaram os filhos assim e é assim que um dia vou ensinar os meus... :)
Não serve? Troca-se...Não gosta? Troca-se....é muito raro se dar dinheiro, dá-se coisas úteis...coisas para a casa (um dia que comece a comprar casa é isso que vou receber :P)...enquanto eles dão uma batedeira, não gasto eu o dinheiro para ela, por exemplo :).

Daí eu fazer uma lista grande xD assim sou sempre apanhada de surpresa e nunca sei o que vou receber de tantas coisas que pedi :)

6 comentários:

sandra disse...

Por aqui dinheiro nunca dá-se sempre presente e também surpresa nunca se diz o que se vai dar é bem mais giro saber no dia :)

Mary disse...

Isso e uma otima ideia! Eu faço isso com o namorado, mas com a família também nao esta mal pensado.. Gostei! :)

Joana disse...

Normalmente, gosto de oferecer presentes úteis e que sei que as pessoas precisam e gostam!

Flor disse...

Acho que assim, faz um certo sentido!! :)

*

Fifi disse...

Eu acho isso muito bem...eu detesto saber aquilo que vou receber, acho a surpresa muito mais giro, e claro que não precisa de ser uma coisa muito cara desde que seja util é o que interessa :)

Beijinhos *

Moa disse...

Assim é que tem piada!