07 novembro 2012

Aos nossos 3 aninhos

az hoje 3 anos que me senti uma miúda, com borboletas na barriga...ainda agora as tenho. Andam por aqui, voam que nem malucas quando estou contigo!!! Foi quando foste embora, te afastas-te de mim...que eu percebi que eras especial, eras mais do que um amigo querido com quem tive uma descaída e te beijei... 

Com as jogadas de matrecos, com as jogadas de cartas, com as festarolas da universidade, com os jantares em conjunto...tudo o que aconteceu foi com o tempo... Confesso que adorei saber que me procuravas pelas redes sociais e ver se me encontravas, que pedias o meu e-mail a tudo o que era gente, mas que por azar ninguém o tinha para te dar xD.

Foi com o tempo que também demos a atender que andávamos ..saímos muitas vezes às 8h da manhã da universidade, íamos dar um passeio à praia, almoçávamos por lá e por fim regressávamos porque tínhamos aulas...deixavas-me em frente à universidade para ninguém perceber que estávamos juntos, ias estacionar o teu "Ferrari" enquanto eu chegava ao cafézinho da universidade...

Tínhamos o mesmo grupo de amigos...aposto que já todos desconfiavam que os nossos olhares se cruzavam como nunca...aposto que já toda a gente sabia que andávamos, mas não queria tornar isso público... :) 
Mas chegou a um ponto que não consegui esconder mais...a minha felicidade estava estampada na cara cada vez que te via, cada vez que falávamos...parecíamos duas crianças xD

Hoje, quero que sejas feliz ao meu lado...quero fazer de ti o menino mais feliz do mundo! Quero se lamechas, quero te apertar num abraço forte, quero ser tua...PARA SEMPRE!!!!!

Sou feliz contigo, quero-te comigo...

És tudo para mim
Amo-te muitãaaooooo :P

Da tua amada...
...Orquídea Branca*

13 comentários:

Roxanne disse...

as histórias de amor são quase todas, muito bonitas, a tua incluída!

sandra disse...

O amor é tão bom e vão ser muito felizes :)
bjinhos

Palavra Já Perdida disse...

Oh PArabéns a vocês :)

Palavra Já Perdida disse...

Oh PArabéns a vocês :)

Fifi disse...

É só amor por aqui eheh

Bom dia :)

CC ♥ disse...

É tão bom ver que ainda existem histórias de amor assim +_+ Desejo-te as melhoras felicidades :D

Gostei do blog, e bom dia :D

Sónia disse...

Muitas felicidades e que continuem sempre assim :)

IsaMaria disse...

parabéns e a vida tem destas lamechices.

isabel
www.tretasnofeminino.blogspot.com

Noa disse...

Parabéns! :D

OutraMaria disse...

linda declaraçao de amor

*C*inderela disse...

Parabéns, que venham muitos mais :)

Little b disse...

Parabéns e muitas felicidades :)

Mel Pereira disse...

Que a tua história de amor dure, dure, dure e se mantenha assim linda para sempre! :D