15 outubro 2012

Salto alto


Não consigo andar de tacões...primeiro porque não faz o meu estilo (sou mais de sapatilhas, sandálias rasas e sabrinas) segundo porque se me ponho em cima de uns fico mais alta que ele xD.
Não tenho um único par de sapatos altos no meu armário! E acho que se tenta-se pôr uns caía no primeiro passo xD hihi

Eu sempre disse que quando casar é ele quem leva tacão...eu cá levo uma sabrinazinha a condizer xD

Mais alguém? :)

18 comentários:

Paulo Nunes disse...

Eu tb destesto! não faz o meu género :P
Ficas mais alta que ele? é pá... isso é que não! homem tem que ser sempre mais alto.. nem que use salto alto para compensar :)

lu de lúcia disse...

eu gosto muito de saltos altos. mas têm mesmo de ser confortáveis. senão ESQUECE

Carolina disse...

Eu gosto imenso! Neste momento só tenho umas sandálias mas ando à procura dos pares ideais para lhe fazerem companhia :)
Adoro sandálias rasas e sabrinas mas acho que a minha confiança até aumenta quando uso saltos :)
Além disso, visto que o meu namorado é bem mais alto do que eu, posso usar o que quiser :)

Sónia disse...

Eu adoro saltos altos, mas sinceramente não tenho quase nada ... Acho que eles ficam bem mais bonitos nas lojas e a minha carteira agradece! :)

Mel Pereira disse...

No meu dia-a-dia uso ténis, sabrinas ou sapatos de cunha, mas quando saio à noite opto pelos saltos. Tanto gosto de usar uns como outros, mas o meu namorado prefere ver-me de ténis.

Viagem com tudo incluído disse...

Nop. Por aqui sou baixérrima e terei de levar tacões mesmo. Qualquer dia falo disso la no blog em mais uma "Viagem de uma noiva".

Emilie Lorena disse...

Não gosto muito de saltos, mas se forem minimamente pequenos fico da altura dele e até que me sinto mais feminina. Mas acho que nunca irei trocar os meus ricos ténis por mais nada!

Pi Maria disse...

Finalmente alguém que tem a mesma opinião :) Fogo, estava a ver que não! :D Eu também detesto andar de sapatos de salto alto, é difícil arranjar o meu número, são desconfortáveis (podem dizer muita coisa mas andar naquilo o dia todo não é propriamente o melhor para os pés), já não sou propriamente baixa (1.72 +/-), com eles fico gigante. Além disto tudo, também não gosto de me ver com eles (e sinceramente também não acho que as restantes mulheres fiquem assim tão bem mas pronto...), prefiro sabrinas, botas (essas podem ter um pouco de tacão que não me importo), ténis, sandálias rasas,coisas assim :D

Beijinho ^^
Ah e quanto ao namorado isso não seria um problema, sempre tive uma panca por homens altos (ele tem 1.87) xD

M. disse...

Saltos <3

Noa disse...

Adoro salto alto! Fica sempre outra coisa...

- Dii - disse...

Eu tenho mais sapatos de salto do que rasos ;P E adoro, mas só confortaveis... nada de coisas muuuuito altas para o dia à dia... e cunha, muita cunha

Karina sem acento disse...

Eu tenho alguns pares de saltos mas anda tudo na base do salto cunha - que para mim é o mais confortável. Mas mesmo assim, para além de achar mais confortáveis, gosto mais de me ver de sapatos rasos - apesar de ser baixinha :P

Cláudia, Vila do Conde disse...

Eu andava sempre de saltos altos mas desde que fui mãe é raro usar (não dá muito jeito correr atrás dele de tacão...e as figurinhas que eu faço!)...:)

IceQueen disse...

Nunca andei de saltos altos, só com cunhas ou com tacões baixos, ambos confortáveis e com os quais gosto de me ver =) Gosto de ver mulheres de saltos, mas acho que a coisa não ia correr bem se usasse uns xD Além disso não devem ser nada práticos, e eu tenho que andar todos os dias a pé, por isso...:P

Colour my life disse...

Para ir trabalhar e para a universidade também, muito raramente, uso saltos. São desconfortáveis para a correria das cidades. Mas adoro! Não dispenso para sair à noite. :)

*C*inderela disse...

É por isso que gosto de ser baixinha, posso usar e abusar dos saltos altos que tanto adoro :P
Mas, sim, umas sandálias rasas e sabrinas dão sempre jeito, sobretudo para os meus passeios.

Bjokas

Palavra Já Perdida disse...

Eu gosto de usar de vez em quando, nada de exagero! Canso-me fácil :P

Leonora disse...

Eu gosto de ve-los nas outras pessoas mas eu não os uso, acho que mal sei andar com aquilo!!