24 outubro 2012

Redes sociais


Serei das poucas pessoas que não tem nem quer ter facebook?! 
Já na universidade diziam que eu era um "aparte" nesse assunto...e na universidade foi onde eu realmente percebi que aquilo não me serve de nada e que não queria que ninguém soubesse da minha vida por lá!!!

Quem também acha o mesmo?!

16 comentários:

sandra disse...

Concordo plenamente eu criei um facebook na qual não passou disso de criar não fiz mais rigorosamente nada nem foto nem pedidos de amizade deve de andar perdido não serve para nada e sinceramente fico espantada quando ouço que relacionamentos acabam por causa do facebook enfim :)

Viagem com tudo incluído disse...

Não, não és! Conheço várias pessoas que não têm e pensam como tu. Cada um sabe de si e não és nenhum ser estranho por optares não ter. Era o que seria!!!

Palavra Já Perdida disse...

Eu tenho face, mas controlo-me!
às vezes vejo cada coisa :D

Sandrinha S. disse...

O meu Baby é como tu! Ele criou um para jogar, mas nunca mais lá foi! Diz que não acha piada... E conheço muita gente que não liga nenhuma nem tem conta no facebook.
Eu confesso, que até acho uma certa piada... Mas demais também enjoa!
Beijinhos!

Paulo Nunes disse...

Eu tenho mas é mais para contactar antigos amigos meus, saber das novidades de cada um etc etc.
A maior parte anda no engate...a colocar fotos em bikini e depois admiram-se de terem 500 gajos a saltarem para a cueca! nada contra... se não começarem a dizer mal dos homens bla bla! :) de quem é a culpa? não é minha de certeza!

Sónia disse...

Eu tenho, mas as minhas fotos têm todas mais ou menos uns dois anos, raramente me reconhecem assim, e quase nunca publico lá coisas minhas. Só vou lá mais pelos jogos e para ver algumas figuras ahah!
Obrigada :')

Mel Pereira disse...

Eu tenho e a única actividade que aquilo tem por lá são as fotos em que os meus amigos me insistem em marcar! xD

rosa_chiclet disse...

Eu adoro o facebook.. exponho muito pouco da minha vida, uso mais para contactar amigos que já estão longe e é uma maneira bastante prática de estar em contacto..

kisses***

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu tenho e reencontri por lá muitos amigos do passado, o que já levou a encontros pessoais posteriores. Só não tenho como amigos do facebook pessoas que não conheço pessoalmente.

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu já reencontrie muita gente. E depois encontramo-nos pessoalmente...Mas, por exemplo o meu marido não tem nem nunca teve!

Pi Maria disse...

Não, não és a única :)
Eu também não tenho facebook, e estou bem assim :D
Beijinho

IceQueen disse...

Eu tenho, mas não ligo assim tanto...até já estou meia farta daquilo, as publicações que fazem são sempre mais do mesmo e uma pessoa não se consegue expressar ali da mesma maneira que se expressa num blog, por exemplo. Vai haver sempre alguém a falar mal ou a pensar que aquela publicação é sobre ela -.-'
E é assim, só se sabe da vida de uma pessoa se ela assim o entender...porque cada um publica aquilo que quer ;)

*C*inderela disse...

Tenho facebook do blog que só meto lá os pés de ano a ano e nem sei bem porquê visto nunca publicar nada. Só criei um pessoal para não ser a ovelha negra do meu ex-trabalho mas agora é útil para falar com amigos e familia. Mas nunca actualizo dados ou fotos!

Bjokas

Karina sem acento disse...

Eu tenho facebook mas já pensei algumas quantas vezes em eliminar a minha conta. No entanto, agora como estou longe, até tenho usado mais para comunicar com alguns amigos e familiares... Mesmo assim, actualizo aquilo assim quando o rei faz anos...

Carolina disse...

Eu tenho facebook e uso-o para falar com amigos com quem nao posso estar com frequência, seja porque viram for do pais ou noutra cidade...
Ultimamente tenho usado apenas por causa da pagina de facebook do blogue, que me faz estar a par das novidades e dos feed backs dos meus seguidores (:

OutraMaria disse...

eu tenho mas esta ao abandono, o bom daquilo é reencontrar antigas amizades e conhecidos. mas ja o apaguei tantas vezes, mas depois os amigos queixam-se lol... e depois volto para deixa-lo a vegetar... é uma seca