03 outubro 2012

"Raclette"



A minha comidinha preferida está a chegar...e aconselho a todos a provar :)
Para os amantes de queijo como eu não há melhor!
Ou então para quem não gosta de queijo fica-se pelos bifes grelhados que se podem fazer na parte de cima... Na parte de baixo derrete-se o queijo para depois colocar em cima das batatas já cozidas com a casca numa panela (Quem quiser depois tira a casca, porque esta dá um saber hummm às batatas..lol)

O mal desta comida é que só sabe bem no Outono/Inverno por ser muito quentinha :) 
Ah, e a máquina aquece muito o ambiente quando se está a comer xD hihi

Come-se à medida que se cozinha e cada um come o que quer :)

4 comentários:

lu de lúcia disse...

oh também queria uma máquina desta xD

Bad disse...

Nem preciso de 2 minutos :) Da minha casa vejo quem está a entrar na escola e tudo :p

lu de lúcia disse...

mas eu nunca vi. podias dar mais pormenores :p

lu de lúcia disse...

então pelo que vejo na imagem dá para comer e ela vai cozinhado. já isso é bom, está sempre quente como disseste. e sim também sou uma apreciadora de queijos.
e então dá para grelhar fiambre, chouriço, bacon, carne, tudo o que quisermos? :$
também fiquei curiosa com o preço xD