03 outubro 2012

Olha a Bola de Berlim...



Vai ser o meu lanche, alguém quer? :)

18 comentários:

Pretty in Pink disse...

Eu eu eu :):)

Beijinho*

*C*inderela disse...

Não tenho por hábito comer bolas de berlin, mas as algarvias sem creme souberem mesmo bem neste verão :P

Bjokas e bom apetite.

*C*inderela disse...

Oferecidas também não negarias, também não gosto de estragar comida ... EHEHEH.

*C*inderela disse...

Opá, qualquer dia transformo-me numa criança mimada e gabarolas com tanto elogio. Tu vê lá o que fazes!!! eheh.

*C*inderela disse...

Obrigada :) Fizeste muito bem em criar um blog, também gosto muito de cá vir.
Ainda não vi os meus emails do blog. Estive muito tempo de férias que ainda estou a orientar o meu email pessoal, brevemente irei ao do blog! Agora fiquei curiosa ...

Sónia disse...

Eu quero 'b
Sem açúcar eu não consigo mesmo beber! Mas também só bebo, mais ou menos, um por semana :)

Sandrinha S. disse...

Se fosse sem creme, era já! Apesar de ter acabado de enfardar um pastel de nada...

Carolina disse...

Não obrigada, só se for sem creme :b

Bad disse...

Não gosto muito :\

Resp.: Se engordasse não era o fim do mundo mas gosto tanto de me ver assim :)

Noa disse...

Gosto tanto!

Sónia disse...

Isso não posso eu fazer, que a minha ansiedade aumenta imenso! x)
Tenho de experimentar esses :)

Joana disse...

Adoro, agora deixaste-me com desejo de bolas de berlim! :) Faz lembrar a praia!

Joana disse...

- o teu namorado está lá? :)

Check out Fashion disse...

que tentação ;)

follow me: http://checkout-fashion.blogspot.com/

Joana disse...

a sério? que giro :) eu também comecei com o meu namorado lá (mas va eu sou lisboeta...) ahaha

The Pink Book of Style disse...

Só se for sem o creme xD

Participa no giveaway:
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

C *

Clementine disse...

Ai agora comia uma, já faz tanto tempo nham nham :) *

Karina sem acento disse...

Quero, manda um se faz favor :D