24 outubro 2012

O primeiro selo...


Bem, este é o primeiro, passado pela Ovelha, Flor e Guerreira...uma menina muito fofinha que se lembrou de mim :)
As regras são dizer 3 coisas sobre mim e passar a 5 pessoas:
Ora cá vai:

1. sou uma pessoa de extremos, agora estou feliz mas daqui a 5 minutos posso estar zangada...posso-me considerar dupla personalidade xD

2. sou esquerdina desde que nasci...e com muito gosto :P

3. o meu grande vicio é o telemóvel...5 minutos sem ele ao pé é um sacrifício ..lol

E pronto..agora passo a:
A Fifi do Blog da Fifi
E à Miss Apuros do Como sempre...em Apuros

6 comentários:

sandra disse...

Isso dos extremos não é nada bom mesmo para ti,tens dupla personalidade és de signo gemeos?
Dizem que as pessoas esquerdinas são muito inteligentes :)

*C*inderela disse...

Também sou e nasci esquerdina (apesar de escrever também com a direita).

Obrigada pela lembrança mas deixei de responder a desafios/selos por uma questão de tempo e má organização :P

Bjokas

Wendy disse...

Também sou esquerdina, ahah ;b

Will, Salvador Will disse...

Gostei das 3 coisas :)

Fifi disse...

Obrigadaaaa :) assim que tiver tempo eu coloco no meu blog :)

Adorei que te tivesses lembrado de mim :)

Beijinhos querida *

M. disse...

Muito muito muito muito obrigada !

Mal a P. preencha os 3 factos sobre ela, será postado *