01 outubro 2012

O meu Telelé


O Sony Experia U...É muito bom comparando com o valor dele... Foi prendinha de anos do meu menino!!!
É giro e diferente (mesmo a minha cara) :)
É Android (tem muitas aplicações) e tem 8 megapixeis de câmara.
É touch mas é muito rápido ao toque e muito prático...

Só ainda não encontrei aquelas partes amarela e rosa que tanto quero..para já só tenho a branca e preta porque vieram com o telefone.
Alguém sabe onde posso arranjar? É que já fui à loja Sony e à fnac e não tem nada :s

Bem...uma conclusão: bem servida :P

3 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu precisava de um. O meu tem 3 anos, na altura portou-se bem mas agora aquece e deixa cair chamadas! Esse é muito giro. Mas enquanto este durar....

Agri Doce disse...

É bem bonito! Mas não é a minha cara ahaha

*C*inderela disse...

Eu gosto muito desse!