12 outubro 2012

Nunca nunca?!?!


Serei a única por aqui que nunca comeu panquecas?! :s

13 comentários:

Carolina disse...

Talvez :b

Mel Pereira disse...

Eu adoro panquecas! :D

IceQueen disse...

Nem sabes o que estás a perder xP Eu adoro :D

lu de lúcia disse...

deves mesmo ser a única. eu adoro!

Pretty in Pink disse...

Acho que sim =P

Beijinho*

Ovelha Flor Guerreira disse...

Tens de vir cá a casa que eu faço-te!

sandra disse...

É melhor experimentares :)

Things disse...

já fiz umas vezes mas não ficaram muito bem...:/

Quinn disse...

Provavelmnete és xb
Não sabes o que perdes (;

*C*inderela disse...

E eu que adoro, nham. Tens que experimentar.

Palavra Já Perdida disse...

É tão bommmmmmmm
Só comi lá fora, cá ainda não comi...

Colour my life disse...

Nunca comi também! :(

Pi Maria disse...

Eu também não :/