20 outubro 2012

Happy Month


Obrigada a todos os que me desejaram felicidades quanto a uma nova etapa da vida, a todos os que me deram os parabéns pelo emprego garantido...a todos os que me seguem por gostarem de cá vir :)

Hoje o blog faz o seu primeiro mês! E não queria deixar de vos agradecer por todos as palavras de conforto que me deram agora enquanto blogger e antes (enquanto apenas seguidora).

Já ando neste mundo à cerca de um ano, mas só apenas à 1 mês decidi criar um espacinho só meu :) se estou a gostar da experiência? SIM, estou a adorar :) identifico-me com muitas de vocês e com coisas que vocês escrevem!!!

Um grande grande obrigada!!!

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Nada de agradecimentos :)
Beijinho e venham mais meses **

Mel Pereira disse...

Parabéns por este primeiro mês e que venham muitos mais! :)

Noa disse...

Parabéns!! Espero que seja o primeiro mês de muitos!

Colour my life disse...

O que importa é que gostes disto e que te distraias. Se um dia isto se tornar aborrecido ou obrigação, fecho o blog.

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu andei 7 anos para criar um blog. Também gosto muito de cá vir e de te ter por lá!

Pi Maria disse...

De nada :)
Beijinho

Paulo Nunes disse...

Não paras de escrever! :P qualquer dia já tens cales nos dedos! :)
keep going :)