08 outubro 2012

Gente "panca"


Detesto aquelas pessoas que vêm para uma churrascada de amigos e se põe a falar de trabalho em pleno fim-de-semana prolongado... Detesto quando se põem a dizer que só eles é que sabem e que se matam a trabalhar para conseguir viver e que são uns coitadinhos e que trabalham quase 20h por dia...dá-me vontade de dizer logo: "eu trabalho 8h por dia e ganho tanto ou mais que tu"...
Se depender de mim são pessoas que não vão vir a minha casa (um dia que tenha uma xD) visto que também já tem casa à 2 anos e eu nunca lá fui (ao contrário dos nossos casais amigos que já todos lá foram)...
E é para ficar ciente que só convivo com eles porque são amigos desses nossos amigos!!! Fui ao casamento deles à 3 anos e a partir daí nunca mais nos falaram em condições :s não sei porquê....

Para eles uma boa vidinha e aproveitem muito que nós também!!!!

eles não falaram de trabalho só neste fim-de-semana, eles não têm outro assunto,só falam de trabalho sempre que estão connosco...

2 comentários:

*C*inderela disse...

Pessoas muito trabalhadoras e ocupadas, lol.
O mais chato é quando somos "obrigados" a conviver com essa gente.

Bjokas

Sónia disse...

Pessoas que só vêem trabalho à frente é tentar mantê-las longe! Uma coisa é necessitarem mesmo do emprego, outra é nem lhe darem descanso (ao trabalho) nos fins de semana :x