16 outubro 2012

E é isso que nós realmente queremos!


Sim...ando à procura de "ninho" com ele!
Sim...nós queremos dar este passo!
Sim...precisamos disto para seguir em frente!
Sim...faz-nos falta ter o nosso espaço e dizê-lo com alegria: "é só nosso!!"

Sinto-me muito preparada para sair da asa dos pais, para ter uma vida a dois, para crescer mais com ele...se pensamos da mesma forma, se vivemos da mesma maneira, se já estamos habituados a passar 24h sob 24h juntos, porque não arriscar? Está difícil nos tempos que correm?! Claro que está...mas tudo se faz e tudo se consegue quando realmente se quer...

E é isso que nós realmente queremos!
 :)

17 comentários:

Fifi disse...

Que bom!quem me dera poder fazer isso também, mas neste momento ainda é cedo para mim...mas deve ser mesmo bom partilhar a casa com a nossa cara metade :)

E claro que se consegue, é mais dificil mas consegue-se e vocês vão conseguir :)

Beijinhos *

Sónia disse...

Quem me dera ter condições para isso porque preparados também já estamos. Boa sorte para vocês, para essa procura e para a nova etapa :)

Quinn disse...

Boa sorte nessa nova etapa (:

Palavra Já Perdida disse...

Ora nem mais :)
com esforço e força de vontade, tudo se consegue !!!

Mel Pereira disse...

Quando queremos muito uma coisa é meio caminho andado para a conseguirmos alcançar. Espero que corra tudo bem e consigam encontrar esse cantinho! :)

Noa disse...

Espero que se realize esse desejo :)

Paulo Nunes disse...

É um passo muito importante :) É tão bom ter a nossa casa onde podemos fazer tudo o que queremos.
Já te estou a ver... de avental, lenço na cabeça, colher de pau a perguntar "amorzinho.. que queres jantar?" e ele "não sei.... agora estou a ver a bola" haha :))))
Um conselho.. não compres casa... aluga e principalmente um T1 ou T2 chega! eu com a minha mulher começamos com um T1 e foi optimo!
boa sorte :)

Ovelha Flor Guerreira disse...

Fico feliz por saber que há quem ouse arriscar! Nunca desistas!

*C*inderela disse...

É um passo muito importante que deve ser dado quando pesado os prós e contras. Vejam o que é melhor para vocês (comprar, alugar ...) e força :) Nada melhor que uma vida a dois.

Bjokas

Colour my life disse...

Eh lá! E eu hoje a falar disso lá no blog e agora tu decidida. Bem, de certo, não sofres de dúvidas e medos crónicos aqui como eu.

► JOTA ENE ◄ disse...

... que encontres ninho o mais rápido possivel, que a vida não tá facil, lol

Bad disse...

Resp.: Resolver isto era o que eu queria mas como é que faço isso? Já estou farta que seja sempre eu a esforçar-me para nos dar-mos bem :(

Bad disse...

Resp.: Oh, não tenho coragem de ir ter com elas e dizer isso :|

Karina sem acento disse...

Se é uma coisa que querem, fazem bem! As coisas podem não estar fáceis, que não estão, mas forem ultrapassadas a dois, ainda melhor :)

Pi Maria disse...

Acho bem :) Boa sorte para esta nova fase ^^
Beijinho

Blackbird disse...

Às vezes é necessário dar mais um passo na relação. Acabei de fazer isso com o meu namorado, há uns meses atrás e até agora está a correr tudo muito bem. Já estava na altura. Se é isso que vocês querem então vão conseguir arranjar uma maneira para o fazerem! Boa sorte :)

Camila. disse...

Se é o que vocês querem, tentar não custa... Espero que corra tudo bem! ;)