31 outubro 2012

Do contra


É oficial...tirei as minhas dúvidas...ele deve ter vindo de um mundo paralelo que anda sempre ao contrário....

Qualquer que seja o tema ele é do contra...mesmo que esteja a favor de algo ou que saiba que é óbvio que tenha de ser assim, para pegar connosco é do contra...se dizemos sim, ele diz não, se dizemos anda, ele diz não vou...se dizemos que é assim ele diz que é assado....ah pah...

Às vezes é só ao estalo xD
sim, ele (na brincadeira) é do contra comigo, com os pais, com os sogros, amigos...

10 comentários:

Karina sem acento disse...

Conheço pessoas assim. De início até pode ter alguma piada, mas passado algum tempo, é irritante! :P

Noa disse...

Ui não deve ser fácil... :D

sandra disse...

Tirava-me do sério lol

Carolina disse...

Comigo não dava!
Eu e o namorado não estamos sempre de acordo e também temos essa brincadeira de vez em quando mas estar SEMPRE em desacordo não dava para mim...

Joana disse...

O meu namorado está sempre a fazer isso, em brincadeira, mas quando me vê super entusiasmada com algo! É parvinho! ahah :)

Paulo Nunes disse...

Eu tb sou do contra... mas com charme.. tipo Jorge Clooney! :P

sonhosdeumarapariga disse...

Não me digas que ele é do signo Carneiro...

OrquideaBranca* disse...

sonhosdeumarapariga

Não...é caranguejo :)
Anda sempre de lado xD deve ser por isso que é do contra xD hahaha

sonhosdeumarapariga disse...

Ahahaha

O meu ex tbm era caranguejo e estávamos sempre do contra, pensei que a culpa era minha (sou carneiro) afinal vinha do lado do caranguejo ahahah

Bom fim-de-semana prolongado*

Camila. disse...

Conheço alguém que também é assim, já ignoro para não me chatear...