25 outubro 2012

De casas


Eu prefiro uma casa ou geminada ou sozinha...
E vocês? Apartamentos, casa geminada, sozinha...
Preferem comprar ou arrendar?
Digam-me lá o que gostariam de ter, ou têm!!!

(actualizado... E obrigada menina Pi Maria pela chamada de atenção..é arrendar e não alugar como estava :P)

14 comentários:

teardrop disse...

Vivo num apartamento, que é do meu namorado. Mas gostava de ter uma vivenda sozinha ou geminada, porque cresci numa e gostava mais :)

Sandrinha S. disse...

Eu vivo num apartamento alugado, mas o meu sonho é construir a minha própria vivenda... Infelizmente, parece-me que vai ficar mesmo em sonhos...

Wendy disse...

Eu vivo num apartamento... Mas o meu objectivo sempre foi conseguir ter uma casa geminada ou uma vivenda, adoro o terreno exterior que nos possibilita ter :')

K. (Kate) disse...

vivo num apartamento, mas preferia vivenda, apenas porque detesto os meus vizinhos. -.-'

IceQueen disse...

Gostava de ter uma casa sozinha, de preferência com um grande jardim =) Estou farta de apartamentos -.-' Quero silêncio e privacidade...

Viagem com tudo incluído disse...

Vivo numa vivenda germinada, mas quando for viver com o namorado terá de ser para um apartamento. Quanto a comprar/alugar, neste momento, sem dúvida alugar!!!

Karina sem acento disse...

A casa dos meus pais era uma vivenda, depois quando me mudei com o gambuzino, fomos para um apartamento. Claro que estar numa vivenda tem vantagens - como não ouvires os vizinhos, nem portas a bater, etc -, mas não me importo de estar a viver num apartamento. Eu gostava mesmo mesmo, até, era viver numa Penthouse, num edifício alto, com vista para o mar e com grandes varandas :D

Sónia disse...

Eu prefiro vivendas, que foi onde cresci e vivi quase sempre. Um dia espero ter a minha! :)

Mel Pereira disse...

Comprar um duplex, sem dúvida! :) Já morei numa vivenda, mas prefiro mil vezes viver num apartamento... De preferência próprio.

Little b disse...

Vivo num apartamento, mas definitivamente prefiro vivendas, sozinha ou geminada. Estamos a pensar em comprar uma quando chegar a hora de aumentar a família :)
Quanto a comprar ou alugar depende muito da condição financeira de cada um. Neste momento acho que o mais seguro é alugar.

Pi Maria disse...

Bem eu não sou lá muito esquisita, para mim tanto faz desde que esteja com a pessoa que amo :) Eu cresci numa casa, bem grande, com um enorme pátio, quando vim para a universidade tive pela primeira vez contacto com os apartamentos, não desgostei :) Os meus pais não acham piada nenhuma, dizem que se sentem abafados, eu sinceramente prefiro uma casa claro com um bonito jardim, no entanto também não me queixo se arranjar um apartamento todo catita! O que eu não quero é ir viver para debaixo de ponte :/
Entre comprar e arrendar acho que tudo depende da situação profissional :)
Ah é arrendar e não alugar que se diz: arrendar é para bens imóveis (pex um apartamento), alugar para bens móveis
(pex um carro).

Beijinho

Carolina disse...

Vivo numa casa germinada com os meus pais mas ficarei feliz com um apartamento para viver com o namorado. Desde que seja ao nosso gosto e com espaço para uma família, fico feliz :)
As casas grandes dão trabalho [e, normalmente, maior despesa] e eu gosto de aproveitar a vida [e o dinheiro] para outras coisas :)

lu de lúcia disse...

já vivi em duas casas mesmo minhas. e agora vivo num apartamento. mas a minha casa de sonhos seria mesmo uma só de um piso com um jardim enorme, e com mais uns outros pormenores :$

Will, Salvador Will disse...

Eu já vivi numa casa sozinha, mas agora moro numa geminada e gosto muito :)