03 outubro 2012

Como se come

Bom...ainda em relação ao post anterior:

Lúcia perguntou-me o preço:
           é considerado um grelhador, por isso quando forem procurar nas lojas de electrodomésticos procurem como tal...encontrei um na worten que custa 30€, mas claro que o preço varia com a marca! Há mais caros mas também melhores...






Assim vou explicar como eu faço (mas cada um faz depois como achar melhor):

- eu cozo batatas com casca numa panela, depois escorro a água quando estiverem prontas;
- parto bifes de vaca e de peru aos quadrados médios, ponho fiambre, bacon, chourição, chouriças frescas (tudo o que quiserem de charcutaria..lol)
- o queijo é próprio para Raclette (nos hipermercados costuma ter e diz lá, ou então perguntem às empregadas que elas devem saber xD)
- depois de tudo pronto descasca-se as batatas, corta-se ao meio e deita-se o queijo (depois de derretido)...pode-se deitar o queijo em cima das batatas, do bacon, do fiambre, dos bifes...etc etc...até sozinho podem comê-lo xD
- os produtos de charcutaria pode ser grelhados na máquina ou não, vai consoante os vossos gostos :)
- Também costumo pôr uns legumes cozidos para acompanhar....


Eu gosto desta comido porque, como já disse, cada um come como quiser  !!!

6 comentários:

lu de lúcia disse...

olha já fiquei de olho nessa máquina graças a ti xD

lu de lúcia disse...

já percebi que sim. e aí por casa todos aprovam? :p
se algum dia comprar, digo-te :p

lu de lúcia disse...

mas não é mesmo aconselhável no verão por estar realmente quente porque estamos a comer e a cozinhar?
opa estou mesmo curiosa. raio da cabeça das mulheres que só pensa em coisas para comprar xD

lu de lúcia disse...

pronto pronto, já não tenho mais dúvidas :p gosteo!

lu de lúcia disse...

quando comprar, se comprar digo-te :p

Ovelha Flor Guerreira disse...

Mas cozinhas tudo no grelhador?