31 outubro 2012

Prolongado....


Esta semana é mais curta...vou estar fora do blogue os 4 dias...não vou deixar posts agendados porque não vou conseguir passar por cá :)

Mas na segunda eu falo ao pormenor do fim-de-semana :P

Bom fim-de-semana prolongado...para mim muito atarefado :)

A nossa relação é:


A nossa relação é: 


Lamechices e amor
VS
porrada e "palerma" para a frente, "pateta" para trás


Ama-mo-nos assim
e é assim que vai continuar :P

Do contra


É oficial...tirei as minhas dúvidas...ele deve ter vindo de um mundo paralelo que anda sempre ao contrário....

Qualquer que seja o tema ele é do contra...mesmo que esteja a favor de algo ou que saiba que é óbvio que tenha de ser assim, para pegar connosco é do contra...se dizemos sim, ele diz não, se dizemos anda, ele diz não vou...se dizemos que é assim ele diz que é assado....ah pah...

Às vezes é só ao estalo xD
sim, ele (na brincadeira) é do contra comigo, com os pais, com os sogros, amigos...

Gelo


Esta foto foi tirada quando vínhamos de Monção...demos uma saltada por Chaves e depois passamos pelo Gerês...
Este tempo frio fez-me lembrar do gelo que vimos naquelas encostas...pena que não apanhamos neve, foi só mesmo o gelo...mas deu fotos giras :)

30 outubro 2012

Alguém me ajude...


Alguém me pode explicar o porquê de o meu rico cabelo não crescer?! Demora séculos...
Ele está sempre espigado, já fui à cabeleireira cortar (ela só me corta mesmo o necessário) e o raio do cabelo não à meio de desenvolver !! Já ando a lavar a cabeça com um champoo reconstrutor e anti-queda...porque também tenho pouco cabelo e neste tempo ajuda a não cair tão facilmente...

Quero um cabelo como este... :(
Alguém me ajudeeee...

Buuuhhhh....



Já sabem como vai ser a vossa noite de Halloween?
A minha vai ser passada a ver um filme de terrroooorrr.... xD buuuuuhhhhhh


LAR #5

E como hoje é dia de LAR...




Adoro sofás em "L"....acho amorosos e economizam muito espaço numa sala....sejam grandes ou pequenos...
ADORO-OS....

Para ele...



A ele que merece...
A ele que se esforça...
A ele que tem força...

Desejo que ele acabe tudo...muita merda para ti meu amor...que te corra tudo bem...
tu consegues, que eu sei que consegues!!!!

Só lhe faltam 3 cadeiras

Do frio


O que detesto deste tempo frio é andar com as mãos sempre geladas...nunca aquecem...nem mesmo debaixo de mantas :S
E lembro-me quando era pequenina do meu querido pai me aquecer as mãos com as mãos dele :) tão fofo!!! :P

Ai se não vou...


Chamem-me chata...chamem-me teimosa...chamei-me persistente...chamem-me o que quiserem...mas eu vou conseguir...ai se não vou!!!!

29 outubro 2012

Lenços e echarpes


E voltaram elas...até agora não tinha sentido este frio...agora que veio vou usar echarpes e lenços até cansar :)
São peças que adoro :)

Stand By


Porque é que eu nunca ligo aquelas sensações de que algo vai acontecer?!
É que nunca ligo...e depois as coisas acontecem e eu fico de boca aberta...
Mais alguém tem um 6º sentido apurado?!

afinal ele respondeu e não tive boas noticias...
procura de casa: stand-by

Sábado e Domingo


Bem, este fim-de-semana começou por ser calmo...no sábado só fui jantar a casa de uma tia dele e depois fomos tomar um cafézinho com os amigos do peito...
No domingo andamos no meio dos campos e montes (ao pé de casa dele) à procura da minha Mia (da qual falei neste post)...nada...o raio da bicha não apareceu :( 

Á noitinha fui jantar estas belas bifanas...

Então, contem-me como foi o vosso fim-de-semana...

Agri Doce


E porque esta menina é muito querida:

Quis fazer um post só para ela!! :D

Um grande beijinho da Orquídea para ela e muita força :)

De nervoso miudinho a nervos grandinho :s


Começo a ficar sem esperança :( o homem nunca mais disse nada :( relativamente a este e este post ele nunca mais respondeu....

Vamos lá ver se diz alguma coisa nesta semana pequenina :(

Uma prenda útil


Aqui está uma das minhas criações :)
Uma agenda para oferecer à minha linda prima que vai fazer anos!!! :)

O modelo é simples da Fnac e foi decorada por mim :)

saiu em conta e tem um toque especial :)

É bom...mas


O meu namorado pergunta-me como consigo comer uma romã sem comer as sementes xD
Eu como aquelas coisinhas vermelhas mas não as sementes...tenho uma garganta tão frágil que não passa xD hahahaha

Ele come tudo e eu fico sem perceber como consegue xD

28 outubro 2012

Histórias dele...


Gosto quando ele conta histórias do que fazia com os amigos...O que me rio quando ele conta coisas parvas que aconteceram antes de andar comigo...

É querido e ao mesmo tempo demonstra confiança!!! :)

27 outubro 2012

E porque é hora de jantar...


A minha comida preferida sem dúvida é a do Mc Donald's xD
Sempre que lá vou (quase sempre uma vez por semana) como o Chesseburguer e um Wrap Ranch...acompanhado com molho de salsa, batatas fritas e Ice Tea (a Coca-cola enche-me muito)...

Qual é a vossa comida preferida?

Quando vão ao Mc Donald's (se gostarem, claro) o que comem?

E porque hoje é sábado...


...é mais um dia de abraçar a minha preta...de ter o miminho dela na cama :)

26 outubro 2012

Bom fim-de-semana


E porque hoje é sexta...desejo um fim-de-semana com muito descanso!!! :)
Eu ainda não tenho planos...e vocês?!

O que eu gosto deste mundo....


...é o tratamo-nos todos por TU....gosto da intimidade dessa palavra...faz-me parecer mais próxima de cada um(a) de vós :)

Quem acha o mesmo ponha o dedo no ar :P

Boa :P


E a minha sexta-feira acaba mais feliz quando ao registar o Euromilhões vejo que ganhei 25€ de um boletim guardado à 1 mês :P...
Sabem para onde vai? Tentem lá adivinhar...... :P

Não gosto


Não gosto da chuva...
Não gosto do vento...
Não gosto de andar enchoiriçada de roupa...

Este tempo de Outono já me está a enervar :S

Babadinhas e K.O


Ela: "Tenho poucas mas grandes amigas..."
Eu: "Espero bem ser uma delas :D"
Ela: "Claro que és...tu és a bonequinha...a pequenina"

É com amigas destas que ficamos assim...babadinhas e K.O. ^.^

e já agora, pequenina só em sentido fofo xD tenho 1,65m...meço mais que ela xD

25 outubro 2012

Tangled


Adorei este filme...fofo e ao mesmo tempo com uma certa piada :)

Já vos disse que adoro filmes de bonecos?! :P

Serei a única...


...que quando está à espera de algum e-mail importantíssimo está constantemente a ir à caixa de entrada para ver se chegou?!


É que o mail nem me avisa nem nada para o telemóvel -.-'
ironia

Nervoso miudinho


Ainda pode haver uma hipótese para nós...
Rezem todos que ssiiiimmmm....
:)
Estou cá com um nervoso miudinho. Ele não diz se sim ou se não....está a tentar moldar as coisas à nossa condição financeira...a ver vamos!!!

só sei que ele (o homem da imobiliária) está do nosso lado :P

Limpezas...



Hoje é dia de arrumação aqui no escritório...há entrevista para o patrão amanhã (ainda não sei para que jornal ou revista).

Já é a segunda desde que cá estou!!! :)

E vocês? Que têm hoje para fazer? 

De casas


Eu prefiro uma casa ou geminada ou sozinha...
E vocês? Apartamentos, casa geminada, sozinha...
Preferem comprar ou arrendar?
Digam-me lá o que gostariam de ter, ou têm!!!

(actualizado... E obrigada menina Pi Maria pela chamada de atenção..é arrendar e não alugar como estava :P)

24 outubro 2012

Santa paciência....


(Depois de ele dizer alguma coisa que eu não percebi/não ouvi)

Eu - "O que disses-te?"
Ele - "Ah...nada..."
Eu - "vais começar?lol o que disses-te?"
Ele - "Nadaaaa....."

E pronto...estou ali meia hora a insistir para que ele diga o que eu não ouvi...até que ele diz:

"Ups...agora não me lembro..."

Santa paciência...
Depois fico com uma curiosidade...... -.-'  é só comigo?

O primeiro selo...


Bem, este é o primeiro, passado pela Ovelha, Flor e Guerreira...uma menina muito fofinha que se lembrou de mim :)
As regras são dizer 3 coisas sobre mim e passar a 5 pessoas:
Ora cá vai:

1. sou uma pessoa de extremos, agora estou feliz mas daqui a 5 minutos posso estar zangada...posso-me considerar dupla personalidade xD

2. sou esquerdina desde que nasci...e com muito gosto :P

3. o meu grande vicio é o telemóvel...5 minutos sem ele ao pé é um sacrifício ..lol

E pronto..agora passo a:
A Fifi do Blog da Fifi
E à Miss Apuros do Como sempre...em Apuros

Redes sociais


Serei das poucas pessoas que não tem nem quer ter facebook?! 
Já na universidade diziam que eu era um "aparte" nesse assunto...e na universidade foi onde eu realmente percebi que aquilo não me serve de nada e que não queria que ninguém soubesse da minha vida por lá!!!

Quem também acha o mesmo?!

23 outubro 2012

Seal


O que eu gosto da voz deste cantor! E as músicas são qualquer coisa de especial :)
Quem mais gosta?

Grande lata....


Até à 1 mês atrás dizia-lhe que tínhamos que juntar para irmos passar umas férias.
Por mês temos a "obrigação" de meter no mealheiro uma nota cada um...seja de 5, 10, 20, 50€ por aí a cima....seja o que for...e moedas vai-se metendo...
Disse-lhe que quando a lata tivesse cheia que íamos passar umas férias com aquilo que tínhamos...

Sabem o que lhe digo agora?

"Quando esta merda tiver cheia vamos meter no banco para o NOSSO futuro" xD hihi

aviso já que o mealheiro é do tamanho de um caixote do lixo...aproximadamente 40cm de altura e 20 de diâmetro xD

Reacção do pai...


E qual a reacção do pai quando lhe digo que ando à procura de casa?

 "Uma casa para quem?"


-.-' não era bem esta a pergunta que estava à espera...mas pronto...reagiu bem e ainda me perguntou como correu a ida ao banco! Menos mal xD hihi

Lar #4




O que gostava de ter uma lareira para aquecer a casa....estas modernas são lindas!
As lareiras dão um ambiente acolhedor e muito romântico :P

Era o cenário perfeito:
uma lareira, duas canecas de capuccino, umas bolachinhas, eu e ele!!!! :)

Dos palhaços


Serei a única que gosta de palhaços mas morre de medo de filmes de terror onde estes aparecem?!?!
Brrrhhh... :S

22 outubro 2012

Dinheirinho que é bom...


Adoro quando pego num casaco de Inverno (ou de Verão) que já não uso desde a ultima estação a que pertence e encontro uma nota das boas :) vai logo para o mealheiro...sim, porque se vivi sem esse dinheiro durante 1 ano também não me vai fazer falta agora :)

Quem pensa assim também? :)

É tão bommmmm!!!!


Quem gosta tanto de morangos com chocolate como eu?! :)
Hum...é tão bommmmm!!!!

Tic-tac tic-tac


Sou uma viciada em relógios...e estou a caminho de o pôr também xD
Mas confesso que adoro quando ele anda de camisa arregaçada e com o relógio no pulso :P



esta foi a última aquisição

Maneira querida....


"Que fazes parola?
Amo-te muito"
É a maneira querida dele me fazer uma pergunta xD...eu simplesmente respondo e no fim digo:
"E tu pateta?"

És um amor :P Amo-tiiii...

Do fim-de-semana


Olá minha gente :) andei desaparecida durante o fim-de-semana...peço desculpa mas não parei mesmo :)

Para quem quer saber no sábado correu 5* e caiu-nos os olhinhos por uma casinha mesmo à medida e a bom preço... Mas tem de ser um caso a pensar e não queremos precipitar-nos...O agente da imobiliária ficou de nos mandar mais informações por email esta semana!!!

Mas sinto que estou cada vez mais perto de concretizar um sonho!!! :P

O resto do sábado foi passado com amigos (à noitinha) e o domingo, foi estar com a família e à noite dar uma fugidinha à Pizza Hut com amigos outra vez :)

Boa semana para vocês que são fantásticos!!!

20 outubro 2012

Quem gosta??


Quem daqui adora cores... Assim daquelas mesmo coloridas?! xD hihi

Happy Month


Obrigada a todos os que me desejaram felicidades quanto a uma nova etapa da vida, a todos os que me deram os parabéns pelo emprego garantido...a todos os que me seguem por gostarem de cá vir :)

Hoje o blog faz o seu primeiro mês! E não queria deixar de vos agradecer por todos as palavras de conforto que me deram agora enquanto blogger e antes (enquanto apenas seguidora).

Já ando neste mundo à cerca de um ano, mas só apenas à 1 mês decidi criar um espacinho só meu :) se estou a gostar da experiência? SIM, estou a adorar :) identifico-me com muitas de vocês e com coisas que vocês escrevem!!!

Um grande grande obrigada!!!

A ver vamos...


Neste preciso momento estou a ver uma casa...quando puder venho cá dizer o que achei da minha primeira visita com a imobiliária xD hahaha

(agendado)

19 outubro 2012

Aproveitem bem :)


Chegou a minha hora de sair... 
Este fim-de-semana também não tenho nada previsto (além de amanha de manhã ter de ir a um sitio xD)


Um bom fim-de-semana para todos :)