27 setembro 2012

Porque ele está comigo !



Um dia quero voltar aqui...só eu e ele, onde tudo começou :) (sim ,foi preciso ir para o centro para tudo acontecer xD ) 
Quero relembrar tudo, viver tudo outra vez!!!

Assim, sem eu contar, ele foi na viagem. Aproximou-se de mim  mais do que já estava, dei-lhe a mão num passeio à noite sem pensar ao que ele ma tirou logo de seguida!
Vimos um filme, encostados e depois acabamos por nos beijar sem que mais nada à nossa volta existisse :')
Desde o dia 7 de Novembro de 2009 que vivo os dias mais felizes da minha vida, e sem dúvida aproveito-os com mais intensidade, porque ele está comigo!!!!


Um beijinho meu Amor!!!
Esta Orquídea Ama-te :)

5 comentários:

sandra disse...

Quem sabe não voltam lá nessa data :)

Carolina disse...

Eles melhoram logo os nossos dias :)
Talvez voltem lá em breve!

Karina sem acento disse...

So sweet :)

Paulo Nunes disse...

Já tenho uma lágrima no canto do olho :P
Felicidades :)

Cláudia, Vila do Conde disse...

Então linda não deixes que NINGUÉM estrague a vossa felicidade...porque a inveja mora ao lado...e muita gente não pode ver a felicidade nos outros...digo-te isto porque já passei por muitas "más" fases no meu casamento por ouvir pessoas que só estavam interessadas na minha infelicidade (mas demorei tempo a perceber...felizmemte tenho um marido que foi paciente comigo e esperou que eu percebesse o que estava a acontecer)...Parabéns pelo amor que vos une! ***