21 setembro 2012

Eu e Ele


Ele é assim daquelas pessoas mesmo fantásticas, que me faz rir de alegria, que me seca as lágrimas quando choro, que sabe simplesmente o que quero com um simples olhar... É o meu melhor amigo, o meu ombro, o meu braço esquerdo....preciso dele sempre ao meu lado, não consigo passar muito tempo sem falar com ele...lol

Num minuto somos lamechas um com o outro, noutro já estamos às turras...mas a nossa relação é assim, diferente ...damo-nos bem como estamos, aceitamo-nos como somos...e a vontade de dar o grande passo já esteve mais longe...

Um grande beijo para ele!!

AMO-TE  <3

2 comentários:

Clementine disse...

Aw lindo texto :) *

*C*inderela disse...

Por aqui também somos como o gato e o rato e é assim que gostamos um do outro, com todas as qualidades e defeitos :P